VISITANTES

LEMBRE-SE

LEMBRE-SE

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A ANSIEDADE ANULA A RAZÃO

A ansiedade é um tema de muitas rodas de conversa e idas aos consultórios médicos nos últimos tempos, sabemos que este sentimento tem causado muitos danos a vida de muitos. Falamos com propriedade, porque durante 31 anos esse mal esteve perturbando, tirando o sono e a nossa paz. Ela tem vários fatores para atingir o homem... A Bíblia diz que não devemos ficar ansiosos por coisa alguma... " Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça." ( Filipenses 4. 6 ) Outro dia lemos um texto aqui ( Redes) que fala o seguinte : Ansiedade: " Sentimento que deve ser controlado e sempre se possível bem administrado nos momentos mais difíceis, pois além de prejudicar a busca por soluções, nos casos que necessitem de uma, nada podem resolver ante a antecipação de uma definição." ( Autor Anônimo ). Um grande pesquisador do assunto outro dia também escreveu que : "Não devemos sofrer por antecipação" ( Salmos 42.1 ) Quando alguém chega para nós e nos pede oração ou um conselho, o que sempre digo é que procure um médico, um especialista sério a fim de que possa resolver este grave problema. Por que falamos que é grave? Porque a ansiedade causa muitos transtornos, os quais são maléficos ao nosso organismo e a nossa mente também... Por este motivo deve ser tratada com urgência... Vejam o que a Palavra de DEUS diz: " Lançando sobre ELE toda a vossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de vós." ( 1 Pedro 5. 7 ) Meditemos amados: " E por que andais preocupados quanto ao que vestir? Observai como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Eu, contudo, vos asseguro que nem Salomão, em todo o esplendor de sua glória, vestiu-se como um deles. … Mateus 6. 28, 29 Tenham todos um excelente dia e com muita paz em nome de JESUS. Amo vocês no amor de CRISTO.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

NO SENHOR ESTAMOS SEGUROS DE TODO O MAL

Cada dia que conseguimos acordar e vimos que as batalhas da noite dia superadas, temos a plena convicção de que se NÃO fosse DEUS não as teríamos vencido, porque ELE é a Rocha em quem podemos nos sentar e clamar quando precisamos e como sempre o SENHOR está pronto 24 horas para nos ouvir, vir em nosso favor e nos ajudar... ( Salmos 46. 1 a 5 ) . Mais um dia raiou e DEUS nos presenteia com mais este dia de Hoje A Bíblia diz não podemos viver preocupados com o dia de amanhã porque o SENHOR cuidará dele. ( Mateus 6.34 ) Não devemos temer o que possa nos fazer o inimigo, porque somos filhos muito amados e DEUS nos livra de todos os males. Quando chega o fim da noite, a sensação que sentimos é maravilhosa e lembramos da palavra de DEUS que nos fala que; até aqui nos ajudou o SENHOR. (1 Samuel 7. 12) e mesmo sendo atacados de todos os lados O SENHOR nos guarda! Porque, amados, existem dias que parecem intermináveis e muitas vezes o medo quer nos deter, a angústia quer nos tomar e o desespero quer nos invadir e achamos que não tem mais jeito; como nos enganamos... Porque a Bília diz que DEUS é conosco por onde quer que andarmos...( Josué 1.9 ). Diante de todas estas palavras edificantes e verdadeiras o que temos a fazer é tomar posse delas e viver dia a dia Esta Palavra que cura, sara, transforma, liberta e nos dá vida nova em JESUS !! Portanto, busquemos mais a DEUS, queiramos viver uma vida que agrada a ELE, porque certamente seremos felizes sempre e não temeremos o que possa vir... nem as adversidades que chegarem; já que estaremos fortalecidos no SENHOR e na força do seu Poder. Quando estivermos bem alimentados na palavra e vivermos uma vida santa ( separada do pecado ), não temeremos seta alguma que voe de noite e nem mortandade que voe de dia. pensemos nisto amados. Meditem: " Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia." Salmos 91:4-6 Tenham todos um excelente dia na presença de DEUS . Amo vocês no grande amor de JESUS CRISTO.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

TUDO EM NOSSAS VIDAS TEM UM PROPÓSITO DE DEUS ! Sabemos que tudo o que vivemos nesta vida é permissão de DEUS , ou é a Vontade DELE que é o Criador de tudo, porque a vontade DELE é boa é perfeita e é agradável é o que diz a Sua Palavra. " E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. ( Romanos 12.2 ) Quando o SENHOR nos permite passar por algo certamente ELE quer de nós também alguma coisa; pode ser que ELE queira nos corrigir, nos provar a fé NELE e em alguns casos nos aprovar após as adversidades. Cada situação vivida por cada um de nós DEUS tem propósitos.. " Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." ( Tiago 1:12 ) DEUS é um PAI Maravilhoso e corrige os filhos que ama; e é porque o SENHOR nos ama de maneira incondicional, que permite que passemos por adversidades, por situações e circunstâncias difíceis , a fim de venhamos ter mais intimidade com ELE e busquemos mais a Presença DELE também; porque temos um mau hábito de sermos ingratos com DEUS, a nossa natureza humana é ingrata e isso é preciso ser corrigido... " Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem." (Provérbios 3.12 ) Por este e outros motivos é que devemos nos alegrar quando estivermos passando por situações que aos nossos olhos não há solução, saibamos que tudo tem solução sim! E que estes desertos passarão, porque tudo que vivermos lá será escola para nós; um lugar de aprendizagem e intimidade com DEUS. também não perguntemos ao SENHOR o porquê e sim o para que? Porque tudo o que passamos, ELE tem Seus propósitos em cada “vento contrário “ que passarmos...Reflitamos... Meditemos: " Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência." Thiago 1. 2, 3 Tenham todos um excelente dia na presença de DEUS! Amo vocês no amor de CRISTO

Postagens populares


VENHA FAZER PARTE TAMBÉM

VENHA FAZER PARTE TAMBÉM

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTA HORA!

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!

DEUS

DEUS