VISITANTES

LEMBRE-SE

LEMBRE-SE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

RENOVEMOS SEMPRE A NOSSA MENTE NO SENHOR.

Relendo , pela 3ª vez ,O Livro O Campo de batalha da Mente percebemos quão tênue é a nossa mente e nem percebemos que dia a dia vamos acumulando lixos nela e quando percebemos ela está sobrecarregada com tranqueiras, que para nada servem, exceto nos deixar cansados, esgotados e desanimados com tudo ao nosso redor... “Quando renovamos a mente, ficamos mais cheios da graça e das bênçãos de Deus.” A Pastora Joyce Meyer diz que: “ Nossas ações são o resultado direto de nossos pensamentos. Se tivermos uma mente negativa, teremos uma vida negativa. Se, por outro lado, renovarmos nossa mente de acordo com a Palavra de Deus, provaremos, em nossa experiência, o que está escrito em Romanos 12.2— "a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" — para nossa vida. “ Nossa mente é um campo de batalha e precisamos a toda hora purificá-la, a fim de termos a MENTE DE CRISTO, porque dela saem pensamentos e atitudes muitas vezes que pensamos não sermos capazes de fazer! E mesmo sendo cristãos, nós nos tornamos cruéis demais nas atitudes e palavras, com pessoas que amamos e até mesmo com os que nos rodeiam... (Filipenses 4.8) Necessitamos treinar a mente para limparmos as feridas da alma que o tempo e as adversidades foram deixando e fizeram dela um campo minado...Nossa alma deve ser entendida e treinada para que possamos discernir as suas atividades, para sermos usados pelo SENHOR como boca DELE aqui na terra, porque DEUS não precisa de nós para nada, No Entanto, ELE conta com cada um de nós. (Deuteronômio 11.18) É por estes e outro motivos que sempre devemos clamar a DEUS pedir que ELE nos ajude e nos liberte desses pensamentos e atitudes que ferem tanto, que magoam tanto e que dividem tanto, porque necessitamos de AMOR.... Não deste amor carnal que o mundo oferece e sim o de JESUS que é Incondicional e nos faz sermos pessoas melhores e agirmos melhores também, a fim de possamos viver bem com todos e em paz. (Jeremias 17.1 ) Meditem: "De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para USO do SENHOR, e preparado para TODA a Boa Obra." 1 Timóteo 2.21 Um dia excelente na presença de DEUS! Abraços e fiquem na paz. amo todos vcs!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A CAMISA DA ALEGRIA

Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro. Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas. Por fim, o rei acabou entrando em depressão. Seus médicos lhe disseram que a única cura para a sua doença era a alegria. O monarca, então, ofereceu um excelente prêmio a quem pudesse lhe trazer a alegria de volta. Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu arrancar um só sorriso da cara do rei. Nada conseguia alegrá-lo. Nem os músicos, nem o bobo da corte, nem as dançarinas, nem os lançadores de enigmas, nem os mímicos, nem os encantadores. Os amigos do rei resolveram consultar um grande sábio que vivia ali. Ele lhes disse que se o rei vestisse a camisa do homem mais feliz daquele reino, a alegria voltaria ao seu coração. Iniciou-se, então, uma intensa investigação, para se descobrir quem era o homem mais feliz de todos. Para surpresa dos investigadores, o homem mais feliz daquele reino morava longe do luxuoso palácio do rei, num casebre muito simples. Ele, sua mulher e seus filhos trabalhavam de sol a sol no cabo da enxada para conseguir se manter, mas, sempre unidos, passavam o dia rindo e cantando. Os investigadores contaram-lhe o problema que os havia trazido ali e pediram-lhe que ele lhes desse uma de suas camisas, para que a alegria pudesse voltar ao coração do rei. Só então compreenderam porque aquele homem trabalhava na lavoura de peito nú, ele não tinha nenhuma camisa. Um dos investigadores, espantado, perguntou-lhes como conseguiam ser tão felizes tendo tão pouco, ao contrário do rei, que tinha tanto, mas era infeliz: – Somos felizes porque o reino de Deus está em nossos corações, respondeu-lhe o homem. O reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo – Romanos 14.17

sábado, 7 de janeiro de 2017

A FAXINA NA MENTE É NECESSÁRIA SEMPRE

A faxina mental é algo que devemos sempre fazer, porque tudo o que não presta a nossa mente registra e se não gerenciarmos esses maus pensamentos, eles ficam e se tornam bichinhos destrutivos em nossa alma. Devemos estar sempre em alerta, a fim de que toda vez que pensamentos contrários chegarem para nos tirar a paz e quiserem fazer morada na nossa mente e no nosso coração, nós busquemos fazer uma faxina ... "Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. ( 2 Coríntios 10:5 ) Nós precisamos fazer uma faxina em nossa mente constantemente, porque é nela que são travadas as maiores batalhas de nossa vida e se não estivermos alinhados a Palavra de DEUS iremos sofrer muito mais..." A Nossa mente é um Campo de batalha ( Joyce Meyer) . Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." ( Romanos 12.2 ) Não permitamos que pensamentos e frases que não nos edificam permaneçam em nossas mentes, porque o SENHOR é o Centro de nossa vidas e precisa também ser o Centro desses pensamentos. E necessitamos Urgente guardar o nosso coração desses sentimentos que tanto nos fazem mal. "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." ( Provérbios 4:23 ) Meditemos: " Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. " ( Filipenses 4:8 ) Tenham um excelente fim de semana na presença de DEUS. Abraços e fique na paz. Amo vocês no grande amor de CRISTO.

Postagens populares


VENHA FAZER PARTE TAMBÉM

VENHA FAZER PARTE TAMBÉM

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTA HORA!

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!

DEUS

DEUS