LEMBRE-SE
terça-feira, 23 de outubro de 2012
DEIXE DE SER UM COPO E TORNE-SE UM LAGO
O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.
"Qual é o gosto?", perguntou o Mestre."Ruim", disse o aprendiz.
O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago.
Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse:
"Beba um pouco dessa água".Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o mestre perguntou:"Qual é o gosto?""Bom!" disse o rapaz.
"Você sente gosto do sal?", perguntou o mestre."Não", disse o jovem.O mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:
"A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende do lugar onde a colocamos.
Então quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido das coisas.
Deixe de ser um copo. Torne-se um lago"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
VENHA FAZER PARTE TAMBÉM
PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTA HORA!
A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!
DEUS









Nenhum comentário:
Postar um comentário