VISITANTES

LEMBRE-SE

LEMBRE-SE

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desculpe, foi engano.. .




Era uma vez um rapaz que tinha muitos problemas.
Constantemente, em suas preces,
ele pedia que Jesus viesse visitá-lo no seu
sofrimento.
Um dia, Jesus bateu a sua porta, ele maravilhado,
convidou-o a entrar, e Jesus
sentou-se no sofá da sala.
Na mesinha de centro
encontrava-se uma Bíblia aberta
no Salmo 91. Numa das paredes estava pendurado um
bordado com o Salmo 23 e na
outra um quadro da santa ceia.

"Senhor Jesus", disse o jovem, "em primeiro lugar
gostaria de dizer que uma
honra recebê-lo em minha casa, conforme o Senhor deve
saber, estou passando por
algumas dificuldades e preciso muito da Sua ajuda..."

"Filho", interrompeu Jesus, "antes de conversarmos
sobre os seus pedidos,
gostaria de conhecer sua casa. Onde é o lugar que você
dorme?" No mesmo instante o rapaz se lembrou que, no quarto, o
computador estava ligado e aberto em uns sites pouco recomendáveis e, colocando-se na frente da porta disse:
"Não, Jesus, aqui não! Meu quarto no está arrumado!"
"Ok", disse Jesus, " E onde é o lugar que você toma
banho?"
Novamente o rapaz se lembrou que guardava, no banheiro,
umas revistas terríveis e se apressou em dar uma desculpa:
"Ih, Jesus, melhor
não. Acabei de tomar
banho e está tudo molhado..."
"Bem", disse Jesus, "e a cozinha, posso conhecer sua
cozinha?"
O rapaz lembrou que na cozinha havia algumas garrafas
de bebida vazias que ele não gostaria que Jesus visse. "Senhor, desculpe, mas prefiro que não",
respondeu o rapaz, "a minha cozinha está vazia,
Não tenho nada de bom para
oferecê-lo."
Neste instante, um barulho forte interrompe a conversa.
Pam, pam, pam...!

Era algum que batia furiosamente na porta, o rapaz se
levantou, assustado, e
foi ver quem era. Abriu a porta meio desconfiado, e viu
que era o diabo.
"Sai da frente que eu quero entrar!", gritou o
tentador."De jeito nenhum", respondeu o rapaz,
e assim começou a briga com muita
dificuldade o homem
conseguiu empurrar o diabo e fechar a porta.
Cansado, o rapaz voltou para sala e continuou:

"Então, Jesus", disse ele, "como eu estava falando com
o Senhor, estou
precisando de tantas coisas..."
Mas, outra vez a conversa interrompida por um barulho
forte que vinha da
janela do quarto. O rapaz correu para ver quem era e ao
abri-la se deparou,
novamente, com o diabo:

"Agora no tem jeito, eu vou entrar!", disse o inimigo.
Mais uma vez o rapaz se debateu com ele e conseguiu
trancar a janela.
"Senhor", disse ele, "desculpe a interrupção,conforme
lhe dizia..."
Outra vez, dos fundos da casa, se ouvia tamanho barulho
como se algum quisesse
arrombar a porta, era novamente o diabo: "Eu quero
entrar!"

O rapaz, já exausto, lutou com ele e conseguiu mantê-lo do lado de fora.
Ao voltar, contrariado, disse a Jesus: "Eu não entendo.
O Senhor está na minha
casa e por que o diabo fica insistindo em entrar?"
"Sabe o que é meu filho", explicou Jesus, "é que na sua
casa você só me deu a sala."
O rapaz humildemente entendeu a lição de Jesus e fez
uma faxina na casa para entregá-la aos cuidados do Senhor.
Neste instante, o diabo bateu mais uma vez porta.
O rapaz olhou para Jesus
sem entender, e o Senhor disse: "Deixa que eu vou
atender."
Quando o diabo viu que era Jesus, que atendia a porta,
disse: "Desculpe, foi
engano," e sumiu rapidinho.

Muitas vezes, é assim que acontece com o nosso coração.
Entregamos a Jesus s uma parte dele, apenas a sala, ficando as dúvidas a
morar no quarto, o acaso na
cozinha, o medo na varanda, então lutamos e no
vencemos porque a casa esta dividida.

A Bíblia diz que "os olhos do Senhor passeiam por toda
a terra para se mostrar forte para com aqueles cujo coração é inteiramente seu.

"Desculpe, foi engano"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares


VENHA FAZER PARTE TAMBÉM

VENHA FAZER PARTE TAMBÉM

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTA HORA!

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!

DEUS

DEUS