VISITANTES

LEMBRE-SE

LEMBRE-SE

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SÍNDROME DA HIENA






Olá, por certo você já ouviu falar de pessoas que passam o dia todo reclamando da vida, lamentando-se da sua sorte e que as demais pessoas não as compreendem.
Pois bem, estamos falando de pessoas que amarraram as suas vidas aquilo que tenho chamado de Síndrome da Hiena. É impressionante como estamos rodeados de pessoas que acreditam que não dão certo na vida.

A essas pessoas digo-lhes que: "Realmente, você tem razão". Ora, somos reflexos dos nossos pensamentos. Assim, alimentar, diariamente, pensamentos positivos favorece-nos a termos atitudes positivas e prósperas. O inverso também é verdadeiro e é aí onde se encontram os portadores da Síndrome da Hiena.

Caríssimos, fazer o que todo mundo faz não nos torna excelentes naquilo que fazemos; conquanto, ser ousado e fazer diferente nos tornam uma pessoa talentosa. Seja ousado. Ouse estudar mais, capacitar-se mais, ser aquilo que você é, um (a) filho (a) amado(a) de Deus.
Um ser que traz dentro de si a essência do Criador, portanto, um ser especial. Pare de andar pelos cantos da casa a reclamar da vida. Tome uma atitude de guerreiro e seja um guerreiro.
Ouse. Como disse, fazer o que todo mais não o torna excelente em sua vida profissional. Seja ousado e faça diferente. Conquiste o seu espaço no mercado de trabalho acreditando que você pode, Porque você pode. Busque novos espaços através de boas leituras, reflexões e capacitações.
Um grande cheiro no coração e até a próxima.

Salatiel Soares Diniz - Psicólogo Clínico, Arteterapeuta, Professor, Psicólogo Perito de Trânsito e Administrador da CLIPSI DOM BOSCO (Onde tudo começa e termina com pessoas!)
Contatos: (81) 8732 3396 ou salatiel.psi@gmail.com
Twitter: @salatielsdiniz

Um comentário:

  1. Oi minha amada, a paz de Cristo, amei seu blog, gostaria muito de saber como colocar essa rádio em meu blog, amei, também sou serva do Deus altissimo e educadora. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postagens populares


VENHA FAZER PARTE TAMBÉM

VENHA FAZER PARTE TAMBÉM

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTA HORA!

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!

A TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS NA FÉ!

DEUS

DEUS